16 dezembro 2011

Vô...quantos anos....muita saudade!!

Hoje, completam-se 40 anos que meu avô, Guerino Valério se foi....
Com 5 anos de idade fui morar com meus avós Guerino e Olga( saudosos). Ajudaram a moldar minha personalidade....muito, do meu melhor foi aprendido com eles.
Os dois se foram...Guerino, 40 anos atrás....as lembranças que guardei são as melhores..Vózinha, em março, sete anos de saudade.....

Einsten, escreveu o texto abaixo....e é isto.

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amor, amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com amor construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...