23 dezembro 2011

Teu peito, meu porto

Queria te namorar ternamente
Nos teus cabelos cor de mel, espalhados no travesseiro
Sentir esse beijo envolvente
Queria mu olhar dentro do seu, ao te conhecer por dentro...
E de forma sedutora...ver-me na retina do olhar teu
Queria teus gemidos roucos ao queimar-me a pele tua boca,
tuas mãos a procurar os caminhos
Carinhos que me deixam louco
Queria ouvir meu nome sussurrado, afirmando segura, que sou teu
E diante do olhar apaixonado.....
Sentir o calor que me tatua...
Queria nossos cheiros misturados
Entre murmúrios, versos de uma poesia
Perder a lucidez na sua boca
Não ter noção do que é noite ou dia...
Esquecer o mundo por um pouco
E no teu peito...                
Achar meu porto.
Gloria Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...