26 outubro 2011

Tempo...

Tenho medo… de te perder… medo que um dia acorde e perceba que já não precisa de mim para respirar… medo que enfim te dê conta de que não tenho nada mais a te dar, senão tudo o que sou.
Neste tempo todo você foi desbravando minhas defesas… tornando-me vulnerável… agora, com uma palavra apenas, poderá abalar o meu mundo…
Pode ser a âncora que me suporta os sonhos ou o vendaval que irá destruir meus castelos…
Ensinei meu coração a soletrar teu nome e fiz do amor por você... o tesão dos meus dias.
Sem você, como tanto já se escreveu....o sol não tem a mesma cor, as crianças não riem da mesma maneira e nem o vento sopra com a mesma intensidade.
Sem você as palavras são apenas palavras… letras disformes… incapazes de fazer sentido… Sem você, posso perder a procura do meu norte…
Ter você em minha vida me deu sabor, ritmo, cheiro....vida…
Quero saber que caminho eque faço pra ter direção a você, porque somente sabendo deste cmainho me sentirei mais eu…
Hoje sei que, muito embora possa até viver sem você, se algum dia me deixar, levará muito mais que memórias e deixará muito mais que uma simples solidão…
O seu amor é a força da minha vida… seu carinho dá corda ao meu coração…
Com você sou o meu melhor.....
Sem você não sei ao certo o que resta…
Só sei que o ar não é suficiente… o vento não é suficiente … a chuva não é suficiente…
Será que você percebeu que estou tentando te dizer que estou apaixonado ????
Que estou viciado em seu amor… 
Você me conhece. Me compreende… E, no meio de tudo que foi acontecendo....foi impossível não te amar como hoje te amo… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...