21 outubro 2011

Primeiro amor......amor primeiro.

Ouvindo uma linda canção, pensei como seria bom estar ao seu lado, em tão bela noite.
Como gostaria de olhar em seus olhos e dizer o quanto te quero o quanto te desejo, tudo parece tão belo, é tão sublime, quando o meu pensar passeia em seu lindo corpo, uma escultura feita à mão.
Oh senhor, meu Deus como pode fazer tão bela.....
Os seus olhos têm o brilho das estrelas, sua pele é como veludo de tão macia, tua boca um morango....vermelha e doce como mel.
Como é bom sonhar com você, menina ou mulher nem sei como a chamo, às vezes até penso em te chamar de deusa...
Teu cheiro me lembra flores perfumadas, o seu toque é parecido com a brisa quente de verão...e me passa todo seu desejo de amar e ser amada.
Que amor é esse tão imenso ...que queima meu peito como se fosse uma chama.
Que amor é esse, que me deixa desorientado, me faz flutuar...
Nada mais me perturba, nada mais me põe medo.
Você me dá a coragem para enfrentar tudo e todos, não, eu não estou sficando cego pelo amor, apenas necessito de você para viver, para seguir adiante.
Seu sorriso me traz forças e o brilho que se concentra em seus olhos ilumina o caminho que devo seguir.
Amar é ser feliz é estar maravilhado com a vida, com nossos sonhos.
Amar é a coragem de olhar em seus olhos e dizer eu te amo.
Amar é sempre viver de novas conquistas, é viver sempre o melhor e deixar o restante que se apague aos poucos.
Amar é viver sempre um para o outro até que a morte nos separe.
Como é bom te amar.

Adilson Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...