26 setembro 2011

O meu amor

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele inteira fica arrepiada
E me beija com calma e fundo até minh'alma se sentir beijada, ai
O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu, Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, Ri do meu umbigo e me crava os dentes, ai
Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba malfeita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita, ai
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios, me beijar o ventre
E me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo fosse a sua casa, ai
Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz .


Chico Buarque de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...