16 setembro 2011

Como é bom te Amar

Suavemente o teu corpo me abraçou
Com seus beijos quentes minha alma suspirou
E os desejos entre nós foram crescendo
Nossos gemidos em perfeita sintonia
Parecia uma melodia nosso hino de amor
Doce loucura nossos corpos respondendo
Ai, meu Deus, que loucura como é bom te amor
Saciar os meus desejos, neste teu corpo ardente
Tua pele na minha é paixão que arrebata
E um tempero gostoso, mil flores desabrocha
O seu beijo embriaga e tem o sabor do mel
Licor de alma pura prazer que vem do céu...

Que loucura... como é bom te amar
Ter seu amor a todo instante, seu calor pra me abraçar
Este amor a toda hora...So você sabe me dar
Com seus beijos molhados naufragados em meu mar
Com suas mãos atrevidas em meu corpo passeando
Leva-me ao delírio!!!
Estou te amando...

Nosso amor é fogueira é chama pelo ar
E fogo e paixão coração inflama
Ai, ai, ai, ai este amor é bom demais
Ai, meu Deus, como é bom te amor...

Nadir Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...