19 agosto 2011

Em algum lugar do Passado

Um dia vai lembrar de mim, com toda certeza vai ser assim.
Vai estar cansado da vida já pensando em partir daqui e aí... vai lembrar de mim.
Mas vai ser horrível pra ti essa lembrança, ela virá cheia de remorsos.
E sem nenhuma esperança. Mais ainda assim irá lembrar de mim.
Só que eu terei ficado lá atrás, em algum lugar do teu passado.
Você vai perceber então como poderia ter sido bom.
Quanta coisa que desperdiçou, por falta de coragem de querer ser feliz.
Há de perceber como me fez sofrer, como foram tantas as nossas alegrias, e mesmo assim  não a via.
Há de existir um momento, em que, no fundo do seu pensamento, vai chamar por mim.
Você gritará meu nome e terá fome de me ver.
Vai chorar, vai lamentar, mas não terei mais como voltar.
Estarei trancado no seu passado... e não terá a chave pra me soltar.
Eu não terei como fugir e voltar.
Estaremos definitivamente separados.
Tristes, magoados, sofridos e cansados... mas vai lembrar de mim.

Silvana Duboc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...