02 fevereiro 2011

SEDUZ-ME

Seduz-me com teu olhar
Assim faz me encantar
No encanto está a sedução
Ai se encontra o coração
No meio da decisão
Temos o amor entregue na mão
Seduz-me com teu lindo sorriso
Faz encontrar o meu paraíso
Atira-me um lindo beijo
Porque é esse o meu desejo
Fala-me amor
Tudo fica a nosso favor
Seduz-me com imaginação
Estarei a favor do teu perdão
Porque pecado feito de ilusão
Tem que lutar pela sua paixão
Seduz-me e não me esqueças
Diz meigas palavras
Diz novamente o meu segredo
Fala do meu corpo
Do meu cheiro
Do meu gosto
Do meu falar
Do meu amar
Meu medo
Seduz-me!
Faz-me sentir o amor
Tua paixão
Deixa-me sentir teu coração
Essa doce melodia
Fala rasga-me
Seduz-me todo dia
Mata nosso desejo
Na nossa cama, no nosso leito
Com essa nossa canção
Seduz me como uma poesia
Sente-me perto de ti
Seja noite ou dia
Não me esqueças
Envia-me beijos
Poemas e amor
Envia teu corpo
Mata esta dor da saudade
Para não me sentir só
Não libertes meu amor,
Tem dó.
Seduz-me com muito amor…

Sonho solitario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...