20 setembro 2010

Amor....

O Amor indo embora,
Deixou o nervo a flor da pele,
e como todo a flor,a flor da pele é delicada.
É preciso andar de devagar,
Nosso amor é um menino dormindo
Fogo e Suave.
Eu vou puxar pra sempre um lençol de estrelas,
ele vai te cobrir no frio.
E quando você me ver cuidando de alguém,
é pra que esse alguém não te machuque.
Vamos pro mundo,
que o mundo é nossa casa.
Solta tua gargalhada e vamos seguindo juntos,
olhando lá em cima pra sempre,
os sinais do Cruzeiro do Sul."

Oswaldo Montenegro

2 comentários:

  1. Anônimo17/2/11

    Meu complemento certo,minha dose certa, minha metade, descontroladamente, inenarravelmente, incondicionalmente, descontroladamente maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/2/11

    Meu complemento certo, minha dose certa, minha metade, descontroladamente, inenarravelmente, incondicionalmente, incontroladamente maravilhosa!!
    Margarete Padua

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...