06 setembro 2010

Ainda não Passou

Triste é não chorar
             Sim eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
         Pra curar essa dor
Que ainda não passou
         Mas vai passar!
A dor que nos machucou
        E não, não há nenhum relógio
pra fazer voltar... O tempo voa!
        Triste é não chorar
Sim eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
         Pra curar essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar!
A dor que nos machucou
            E não, não há nenhum relógio
pra fazer voltar... O tempo voa!
Eu não suporto ver você sofrer
              Não gosto de fazer ninguém querer riscar o seu passado
E o que passou, passou
E o que marcou, ficou
              Se diferente eu fosse será que eu teria sido amado?
Por você, por você

Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...