09 agosto 2010

Nosso medo

Nosso medo mais profundo, não é o de sermos inadequados.
Nosso medo mais profundo é que somos poderosos, além de qualquer medida.
É a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora.
Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, maravilhoso, talentoso e fabuloso?         Na realidade, quem é você para não ser?
Você é filho do Universo. Você se fazer de pequeno, não ajuda o mundo.
Não há iluminação em se encolher, para que os outros não se sintam inseguros quando estão perto de você.
Nascemos para manifestar a glória do Universo que dentro de nós.
Não está apenas em um de nós: está em todos nós.
E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas, permissão para fazer o mesmo.
E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, liberta os outros.

Nelson Mandela

2 comentários:

  1. Olá, acompanho diariamente suas postagens, pois como todos os seguidores desse blog também gosto de mergulhar nesse mundo chamado poesia. Peço desculpas por não ter entrado em contato antes para pedir sua permissão para fazer o que estou fazendo. A pouco tempo comecei a gravar algumas mensagens de seu blog. Isso para tentar levar essas palavras que fazem tão bem, até aquelas pessoas que talves tenham preguissa de ler. Assim como você, eu também trabalho em uma rádio, a diferença é que você trabalha na "MARINGA FM" ..Que Rádio!!!. Não gosto de dizer que "SOU" e sim que estou aprendendo. Então estou aprendendo a fazer locução, produção, edição e outras coisas mais. Admiro muito seu trabalho e se me permite tenho você como uma de minhas maiores referencias. Há algum tempo até tive vontade de fazer um curso contigo mais ficou dificil ja que moro longe. Me chamo Magno Alves, tenho 21 anos moro em Nova Olímpia PR..Bem, não sei se vai me barrar de gravar suas mensagens..Mas..Se caso tiver um tempinho pra pelo menos me certificar de que recebeu este recado por favor eu aguardo > magnodjmax@hotmail.com .. Muito obrigado pelo tempo disponibilizado e pela atenção! Que DEUS o abençõe!!!

    Se caso quiser ouvir as mensagens aki o link.. http://www.olimpiafm.com.br/2010/index.php?pagina=momento

    ResponderExcluir
  2. Que forma de pensar MARAVILHOSA!
    Que texto repleto de motivação, apesar da exortação!
    Parabéns!
    Uma excelente semana pra vc
    E vamos brilhaar neste mundo tão sombrio!
    Beijos, Danna

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...