14 julho 2010

Vejo

Vejo-te através do meu pensamento
Sentindo o teu doce perfume
Fazendo-me pensar que a minha beira
Adorarias estar! E me contemplar

Nada se perde em imaginar
Porque assim tem que ser
Para se continuar amar
Tornei-me gente em te encontrar
És uma doce donzela
Que adoro amar

Sou muito amável
Com toda gente
Mas o que meu coração por ti sente
És totalmente diferente
Curas-te minha dor
De uma serpente
Feita de gente que não tratou
De mim, como uma linda semente

Olho ao espelho
Deslumbro o teu olhar
Sinto o teu toque
Aquele que sinistro desejo
Antes de te amar
Sentindo a doçura dos teus lábios
Convidando-me para continuar
Tenho gravado as batidas do teu coração
Sentindo todo teu amor
Nas investidas com emoção
Quero sentir um só corpo
Nesta união da minha visão
Não só através do pensamento
Mas sim por fora, como por dentro
A todo tempo inteiro
Mesmo que seja Janeiro,
Ou Fevereiro,
Quero que sintas o meu calor
Sentindo este teu senhor…


sonhosolitario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...