09 julho 2010

Por que será?

É sempre assim, volto a escrever tantas coisas pra você!
Mal consigo selecionar o que realmente deveria publicar.
Não consigo vencer esse meu vício de mostrar-me em forma de palavras.
Basta que sinalize proximidade, algo volta a invadir minhas emoções.
Não sei mais ao certo do que se trata. Ou até mesmo saberia se você também assim o fizesse.
Outrora diria "amor", ou um misto de saudade e dor.
Hoje somente um coração adolescente que bate descompassado e quase pula do peito ao te ver.
Ao anoitecer, lá me vem sua imagem, seus olhos que me olham em silêncio quando se deita ao meu lado, me toca, me beija e me acaricia com toda a leveza de suas mãos.
Ainda não aprendi a decifrar os seus silêncios... talvez nunca saberei.
E para minha tristeza, o seu rosto sempre se desfaz ao amanhecer...
Que bom se você pudesse e sentisse desejo de ler-me.
Se minhas palavras te enchessem a alma assim como enchem a minha...
Que o significado de cada uma delas mexesse com o seu coração assim como mexe com o meu...
Que você sinalizasse esse seu sentir tão amordaçado!


Saberei recomeçar?...
"...tantas palavras desperdiçadas
tantas noites perdidas
tantas lágrimas choradas
tantas inúteis despedidas
tanto cansaço nas mãos
tantas doces memórias
tantos pedidos vãos
tantas tristes histórias
tantas amargas madrugadas
tantos versos sofridos
tantas palavras desperdiçadas
em poemas nunca lidos..."

By Mulher(postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...