15 junho 2010

O Gael chegou....

Nossa....minhas emoções estão de forma inexplicavelmente inexplicáveis. Sinto uma forma de emoção diferente de quase tudo.
Nasceu o GAEL.
Minha filha Lidiane e seu esposo Marcio, juntamente com a lindissima filhota Giovanna  o receberam ontem as 18.25 horas.E ele chegou com 2.650 gramas...clarinho....olhos que se destacam em azul....a foto aqui mostra tudo que minhas palavras não irão expressar....
Emoções...um turbilhão de emoções. Quando do nascimento da Giovanna, a emoção foi extremamente diferenciada....E agora....torno a viver, dobrado, esta sensação. Gael, você chegou e já te amávamos desde sua concecpção....
GAEL.....é nome de anjo e significa Pégasus, o cavalo alado. A Lidiane e o Márcio, com os palpiteiros de familias, pensaram em muitos outros nomes. Mais eu, quando a ouvi dizendo GAEL....confesso que tive aquele "estalo" e pensei...é este o nome. Desde então, cada que me encontrava com a Lidiane, ficava acarinhando sua barriga e chamando o GAEL. E ele está aqui...seja sempre amor em nossas vidas.
Gael...tenho certeza "crianças" que vocês escolharem a opção certa. O nome é suave, mas tem aquele impacto de personalidade. Parabéns.....


 
EU
Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho,e desta sorte
Sou a crucificada ... a dolorida ...
Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...
Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!

Florbela Espanca

5 comentários:

  1. Oiee...15/6/10

    Deus abençõe esse momento lindo!
    Parabéns vovô Edson e um beijo enorme na Lidiane.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela netinha. Depois poste sua foto para seus seguidores poderem vê-la. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Edson Valério!!
    Meu locutor preferido da adolescência e juventude!
    Hj descobri seu belíssimo Blog.
    Além de poeta... és agora vovô????!!!
    Que coisa mais linda de viver!
    Parabéns!!
    Felicidades e bençãos!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Poderia me dizer onde você viu que Gael, que é nome irlandês, é nome de anjo? Não há isso escrito em nenhum lugar que eu tenha pesquisado, e olha que eu já pesquisei muito. Gosto desse nome e queria colocá-lo no meu bebê, mas não consigo convencer meu marido de colocar esse nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...você pode procurar no GOOGLE.......GAEL.....é nome de anjo e significa Pégasus, o cavalo alado.
      Assim, voce irá encontrar varios textos falando sobre o assunto.

      Excluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...