04 fevereiro 2009

Porque te quero

Porque te quero. te quero, porque te quero !
Não simplesmente por querer, mas porque te quero muito e de tanto te querer chego a me perder.
Porque só a ti quero e te quero entrando e saindoe quero o delirio !
Te quero homem !
E quero o martirio !
Te quero voce menino !
E esse querer de tão forte, me faz crer que tudo que eu quero é querer te e de tanto querer te enlouquece me esse querer, que me queiras e me deseje como a ti desejo, que me roube um beijo, que me faça mulher e digas que me quer como a ti quero...
E como te quero !
Como te quero !


Rosane marega
A foto também foi feita pela Rosane. Obrigadooooo

2 comentários:

  1. Anônimo7/2/09

    essa mensagem tem tudo a ver comigo é isso que eu falo pro meu amor

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/2/09

    SIM EU QUERO E COMO QUERO,MAS, ELE NÃO ME VE,NÃO ME PERCEBE,NÃO ME SENTE.

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...