07 fevereiro 2009

Férias

Estou em férias. Vou aproveitar os proximos 20 dias para fazer um balanço dos meus acertos e desacertos, no profissional e claro, no pessoal...este o mais importante.
E aproveitar o colo de mamãe e papai....Ah!!! Quem me dera ter descoberto antes, para aproveitar ainda mais, a delicia de tê-los por perto. Mas claro...o tempo veio no momento exato. rs....divagações....

Nesta foto estou diante da igreja de S.Stino de Livenza, onde nasceu o meu tataravô Angelo Bortolo Valeri. A pequena cidade na região do Vêneto, na Itália é encantadora...a emoção que senti neste local foi muito especial. Nada mais prazeroso do que conhecer as origens...saber que foi desta cidade que os primeiros VALERI vieram para o Brasil, isto mesmo VALERI, foi aqui que ganharam o O.
Faz um ano que estive na Itália....mágico....encantador, lindissimo.
Deixarei de postar durante minhas férias...afinal, é tempo para descanso.
Deixo um texto muito especial de Ruben Alves

É mais fácil amar o retrato. Eu já disse que o que se ama é a ‘cena’. ‘Cena’ é um quadro belo e comovente que existe na alma antes de qualquer experiência amorosa.
A busca amorosa é a busca da pessoa que, se achada, irá completar a cena.
Antes de te conhecer eu já te amava....
E então, inesperadamente, nos encontramos com rosto que já conhecíamos antes de o conhecer. E somos então possuídos pela certeza absoluta de haver encontrado o que procurávamos.
A cena está completa.
Estamos apaixonados”

Um comentário:

  1. Eu não sei como cheguei aqui.
    Mas sei que gostei, por isso, vejo todos os dias!

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...