21 novembro 2008

Espero-te Sem Te Esperar

Sei como pode ser difícil o outro lado da viagem, onde reinam tuas imensas razões, e onde habitam as minhas profundas emoções.
Percorremos a Terra, caminhando em labirintos de cores e cheiros diferentes.
Será que a melodia que nos uniu, pode ser poderosa e vencer a tua multidão ?
Mas eu não quero conquistar ninguém... Mas, também não quero nada que te possa magoar, Se os ANJOS me revelassem, que nosso abraço nasceu para ser apenas sonhado, eu guardava-te para sempre escondido no meu coração.
Sempre deixei que fosse você a comandar este amor...
Tens uma vida lindamente merecida e esculpida de razões...
Sei compreender. Aprendi tanto de amor a doer, sei continuar a sonhar...
E neste sentir maior assim espero-te sempre sem te esperar ...


Maria João L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...