19 agosto 2008

Posso estar aqui

Eu não posso acabar com todos os teus problemas, dúvidas ou medos.
Mas posso ouvir-te e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso impedir que caia, mas posso oferecer-te a minha mão para te agarrar e te levantar. As tuas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem.
Mas os teus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é da minha alçada as decisões que você toma, mas posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-te limites.Mas posso te apontar caminhos alternativos, procurar contigo medidas de crescimento, formas para que você se encontre, meios de ser você mesma sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar seu coração partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar contigo e ajudar-te a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser.
Eu só posso gostar de você. Eu só posso estar aqui.

Carlos Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...