07 julho 2008

Vem

Vem falar comigo quando quiser.
Meu coração está aberto para te receber esteja como estiver.
Não cale tua palavra : eu posso te ouvir.
Não guarde tuas mágoas só para você :eu posso ajudar a superá-las.
Não chore na solidão: eu quero enxugar suas lágrimas.
Não sufoque os teus sonhos: me disponho a ajudar-te a realizá-los.
Não perca suas esperancas: quem sabe tenho a palavra certa para te animar?
Não pense que você está só: sempre estou presente em pensamentor.
Não se deixe cair em abandono: sempre terei disposição para te socorrer.
Não de importância se alguém te rejeita: eu sempre te acolherei.
Não esconda tua alegrias: dá-me a chance de sorrir contigo.
Não se recolha, seja no fracasso ou no sucesso :deixe-me consolar ou aplaudir.
Não se descuide se estiver doente: procuremos juntos a receita material ou deixe-me tentar dar-te o remédio.
Vem! Vem falar comigo sempre que quiser.
Meu coração está aberto para te receber esteja como estiver.
VEM !
Você sabe quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...