28 julho 2008

Lamento

Lamento que o abraço
Não passasse de duas linhas;
Lamento que o encontro não tivesse acontecido;
Lamento dizer que lamento
E lamento o sucedido;
Lamento...Lamento que o "Barco" tomasse outro rumo, por força do destino;
Lamento que as asas do tempo o tivessem deixado voar;
Lamento que a distância aumentasse com a ausência do azul do mar;
Lamento......Que a distância de mim;
Lamento...
Lamento o FIM.

Um comentário:

  1. Anônimo19/9/08

    bgzgdyjqOla Edson

    Em 13 de Fevereiro de 2004, ubliquei no meu blog esse belissio poma, com a anotação de desconhecimento do Autor.

    Hoje ao rele-lo tive a curiosidade de novemente pesquisar ne net e eis que me deparo com ele publicado no teu espaço.

    Gostaria que me esclarecesses se o poema é da tua autoria, pois que gostaria de rectificar a informação postada no meu blog.

    Beijinho

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...