09 agosto 2012

Inspiração

Pra escrever me vem a inspiração - de você;
ou de uma simples canção do sentimento que trago no peito da saudade, da lembrança, da vontade.
Vontade de ter, de ver vontade de beijar, abraçar.
Bobagem sentir algo forte assim- inevitável é não sentir.
E ao ver o objeto de desejo, me vem a vontade de provar pra poder descrever tudo o que sinto por quem eu vejo.
Te querer é minha sina; tua boca na minha é o que desejo; quão bom seria você vir aqui e me dar um beijo.
Seria eu a pessoa mais feliz, só de ter em meus braço alguém que eu sempre quis.


Iara Pedraci Pereira

Um comentário:

  1. Anônimo9/8/12

    Lindo!!!
    Pena que é só um poema...
    Não existem mais homens que pensem ou digam isso...ou existe?
    ...
    BeijOOO Professor.

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...