17 agosto 2012

Desilusão


Quando os amigos chegarem, não adianta querer mentir, não diga a eles que sai
É melhor contar a verdade, diga que fiz minhas malas
E finalmente parti
Afinal, eles vão perceber
Que Caetano, Milton e Chico, Tu já não podes tocar
E se isso eles não notarem
Em breve vão reparar
Que a foto de nós dois já não está no lugar
Porque bem sabes tu
Que eu levei embora
O que lembrava este amor
É melhor falar a verdade
Não vais ter como negar
Onde está alegria?
Que nesta casa existia
Se nem flores pela casa
Tu sabes espalhar
E quando eles perguntarem
Porque me dei por vencida
Pode falar a verdade
Ela cansou desta vida
Partiu triste é verdade
Mas não há com que se preocupar
Com olhos rasos d’agua
Num último sorriso
Me fez enfim perceber
Que eu colocara fora
O amor mais profundo
Que eu já pude viver

Iara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...