19 junho 2012

Teu nome

Chamei, teu nome
Quando sonho terminou
Tinha sonhado que tudo tinha acabado
Neste meu sonho
Nunca descobri
Como começou
Assim como acabou
Será que ainda estou sonhando
Ou somente imaginando
No lado da tristeza
Deste sonho
Mas porque sonhei!
Somente com teu nome
Havendo nomes sem fim
Indo eu ao teu encontro
Havendo rumos sem destino
Programados e nunca encontrados
Mas por encontrei eu teu nome
Esse que tanto me faz pensar
Para caminhos a encontrar
Será que encontrarei!
Pergunto a mim mesmo
Por quê o teu nome
Com tanto significado
Entre o presente
Futuro e passado
Esse nome que não sai
Do meu pensamento
Teu nome corrente do passado
Que me deixa assim neste estado
Acorrentado a esse teu nome
Para que encontre o nome certo
Para o meu sonho sonhar...


Autor-Sonho solitario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...