07 março 2012

Saudade...

Queria parar o tempo...comandar os sentidos
Permanecer neste momento...
As horas passam e você ...cada vez mais perto de partir
Mais perto de me deixar ainda mais ansioso...
Sei que vai voltar...
Mas a saudade vai tomar conta de mim.
Suas lembranças vão dominar meus pensamentos,
O seu gosto ficará em minha boca...
Não nego a saudade. Estou é declarando a vontade de Fazer você ficar!
Ficar neste momento...
Te fazer esquecer que lá fora o mundo espera.
Fazer de cada minuto que passa um novo sonho;
Um sonho onde somos os donos do mundo. E como donos podemos declarar que a saudade não vai mais apertar.
Mas isso é sonho...
Acredito que em minha vida ter saudades é meu alimento e força para o o amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...