14 fevereiro 2012

Ode à vida

Quero ter a coragem suficiente para vencer todos os obstáculos que a vida me impõe e não permita que as derrotas afetem minha energia moralQue o orgulho, a inveja e o egoísmo não se instalem no meu coraçãonem habite a minha mente, e que nada conspire para despertar em minha alma qualquer tipo de desafeto ou desamor.
Que eu possa me despir de todas as máscaras, e que nunca me deixe levar por conclusões precipitadas
Que eu possa sempre acreditar que as pessoas me oferecem o que nelas há de melhor, e que nunca a elas eu renegue os meus sentimentos mais nobres e puros.
Que eu possa ser compreensivo aos caprichos que a vida me atribuie que a paz que sinto se manifeste através do meu sorriso.
Que o entusiasmo e a paixão sejam meus companheiros permanentes,fazendo-me mostrar transparente por meio das minhas ações e pensamentos.
Que meus sonhos permaneçam vivos.
Que os meus atos me tornem um ser especial e único, e que a mim seja concedida a especial graça de encontrar seguidores.
Que o meu corpo seja como um templo para a vida que em mim habita,e os meus caminhos sejam repletos de saúde, paz, harmonia e luz.
Que a minha presença seja plena, e a cada aspiração possa sentir a convicção de que sempre valerá a pena viver a vida do jeito que DEUS nos presenteia a cada dia!

Caio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...