06 fevereiro 2012

Coração Apertado

Meu amor não é uma obsessão é pura saudade do meu coração
Tua ausência está me maltratando
Sinto demais a tua falta
É como se o meu coração estivesse em minhas mãos
Tenho saudade do teu sorriso
Da melodia da tua voz
Hoje a brisa fresca soprou e com ela senti teu perfume
Senti um aperto no coração lembrando que há muito não o tinha
Onde andará aquele brilho que conduzia a minha vida
Que somente ao teu lado eu via
Por onde andas meu amor
Cadê aquele calor que me aquecia
Junto ao teu peito nos unindo
Tornando-nos dois em um todo dia
Hoje o sol não tinha brilho
Pois você esqueceu-se de voltar
E fazer o sol tornar a brilhar
Volta logo estou aqui a te esperar
E com o coração apertado
Sem saber quando você chegará

Angela Lugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...