13 maio 2011

Transparecer

Será que te olhando
Consigo te dizer
Que sem você
A minha vida não faz sentido.
Tento te explicar
Com o meu olhar
Querendo te dizer
" O que se vive em um sonhos jamais deverá morrer".
Não me deixe;
Não me machuque;
Não me peça para esquecer...
Os momentos de felicidade
Que eu guardo de você
Não me deixe;
Não me machuque
Não me peça para esquecer...
O que farei da minha vida, aqui sem você?
Eu sei quando me olha
O que quer falar
Só te digo assim...
Que não vivo sem você aqui...
Tento te esquecer
Para o pior não acontecer
Um dia eu ter que ver
Que te fiz sofrer
Não vou te deixar
Não quero que pense assim
Só quero te beijar
E um dia ter você pra mim
Sei que não sou o certo
E é assim que tem que ser
Seu caminho é o correto
Mas é eu sem você...
E quem sabe, um dia
A gente volte a se ver
E assim deixar
Tudo em nossos gestos
Transparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...