06 janeiro 2011

Semente, flor, fruto e raiz.

Meu amor por ti é semente...
Por que guarda no íntimo a pureza
Que somente o verdadeiro sentimento possui
Suporta as mais duras tempestades e calor
Resiste às intempéries da vida e de humor
Meu amor por ti é flor...
Por que exala um perfume que contagia
Que embeleza os olhos de quem aproxima
Encantando aquele que cuida e é cuidado
Tornando rica fonte de ternura para o amado
Meu amor por ti é fruto...
Por que nutre intimamente quem o sente
Abastecendo seu íntimo de afetos constantes
Produzindo novas sementes em sua essência
Purificando quem o absorve na ausência
Meu amor por ti é raiz...
Por que fortalece diariamente a sua base
Aconchegando-lhe em solo fértil e firme
Alimentando o corpo e inspirando-lhe vida
A certeza de que em mim terá sempre guarida

Tatiana Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...