15 janeiro 2009

Profundamente

Nos dias mais tristes ainda choro agarrada às lembranças do passado
Finjo que me vou... mas não demoro
A voltar para onde tenho estado
Tenho estado na casa da saudade
A viver uma vida sem sentido
Onde a dor que sinto é de verdade
O riso as vezes um pouco fingido
Um pouco fingido porque custa rir
Quando se sente a falta do amor
Falta de um doce carinho sentir
De um abraço dado com ardor
Dado com ardor, dado com desejo
Um abraço terno e carinhoso
Um toque suave, um doce beijo
Terno momento, maravilhoso
Maravilhoso e incomparável
É amar e ser amada intensamente
Desejar alguém, ser desejável
E querer a alguém profundamente
Profundamente foi como amei Um dia alguém na minha vida
Quem foi esse amor eu já não sei
É apenas umas lembrança querida
Uma lembrança querida é amar
Esse sentimento tão nobre e doce que eu queria voltar a tentar
Por mais um minuto que fosse…

Magnólia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...