10 maio 2008

Amor Desconhecido

Que amor desconhecido é esse,que nos envolve e nos faz perder a razão, deixando-nos insensatos, descuidados e inseguros sem a presença um do outro?
Mas, ao mesmo tempo,ansiosos, veias latejantes,respiração ofegante, coração pulsante, no descompasso de cada um dos nossos passos?
Que amor é esse, desconhecido, mas amigo, leve, livre e solto, absorto em si mesmo pois nos deixa tontos, zonzos, sem querer saber nada a não ser um do outro?
Que amor desconhecido é esse que passeia entre a gente e as almas transparentes se envolvem em luzidios cristais brilhando intensamente entre corpo e mente?
Que amor é esse, desconhecido, que nos faz ficar desse jeito: tolos, meninos, infantis na verdade, pueris?
Que amor é esse, desconhecido, que nos seduz, onde o corpo deseja almeja, ardente, em chama flamejante?
Ah! Esse amor é meu conhecido, amigo, amante, de paixão sem razão mas que me seduz, me envolve e me traduz, em claridade solar, só querendo e vivendo para amar. De dia, de noite, a todo instante.
Amor amigo, vem me amar!
Sem um instante sonhar. E em meus puros devaneios, concretizar.

Rosy Beltrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...